Amei! Delicinha de assistir.
"Ninguém Quer" (Nobody Wants This) é uma série de comédia romântica com clichês que amamos, série feita para maratonar. Trama envolvente que preenche nosso coração com o quentinho de um bom romance e divertido com a parte da comédia, exatamente como uma comédia romântica deve ser. Comecei a assistir sem grandes expectativas e me surpreendi muito. Tem humor, ironia, química, trilha sonora gostosa e um roteiro perfeito para adultos com personagens consistentes, maduros (nem sempre, mas faz parte no amor muitas vezes), dinâmicos e traz questões que um relacionamento a dois às vezes passa, mas não é o único relacionamento que tem atenção, as relações familiar e amizade também são fortes na série.
Conta a história de uma apresentadora de podcast sobre sexo e um rabino recém-solteiro que se apaixonam, mas os estilos de vida tão diferentes com famílias e amigos palpitando nos levam a ver uma série além de engraçada também reflexiva. Mostra muito, inclusive, a péssima mania das autossabotagens. A Netflix já confirmou a segunda temporada.
Noah e Joanne protagonizam cenas gostosas demais de acompanhar. A química dos atores Kristen Bell e Adam Brody é perfeita e como toda relação tem amorzinho, mas também a necessidade de enfrentar e vencer desafios. O roteiro é inspirado em uma história de amor verdadeira entre Erin Foster, criadora da produção, e Simon Tikhman, seu marido, um executivo musical, mas boa parte dos acontecimentos não segue a realidade. Indico muito, principalmente para quem já amou, ama ou quer amar de novo.
Vocês já viram?
Onde: Netflix
Episódios: 10
Ano: 2024
Nota: 5⭐
-------------------------------------------
-------------------------------------------
Olá, queridos!
Faz um século que vim aqui e também aí, tô vivendo muitas coisas por aqui na vida real e tem sobrado pouco tempo tanto para o meu blog quanto para visitar vocês, mas não se esqueçam de mim que chego já por aí no cantinho de vocês. Falta um mês hoje para o Natal e parece que os últimos meses do ano conseguiram voar mais depressa que os anteriores que já passaram velozes.
As manhãs e tardes têm acabado rápido e quando a gente pisca já é noite e chegou a hora de dormir para começar tudo de novo no dia seguinte. Diz que a rotação da Terra mudou mesmo, está desacelerando e os dias estão ficando mais longos, os estudos apontam que desde o ano 2010 o núcleo interno da Terra começou a girar mais devagar, já outras fontes dizem que a Terra está com a rotação mais rápida se comparada a outros anos, então de um jeito ou de outro eu tô achando mais fácil ter desaprendido a administrar o meu tempo.
Vocês também têm essa sensação?
Espero que estejam todos bem e até já 💖
Gracias por la reseña. Tomó nota. Te mando un beso.
ResponderExcluir