domingo, 18 de fevereiro de 2018

Dez anos na blogosfera

imagem do Google
Mês passado fez 10 anos que entrei para a blogosfera, quantas realizações vivi e nem fazia ideia de nadica de nada. O "Cantinho She" não existe mais, ano passado dei fim nele porque hoje em dia sou outra.
A nova Sheila que tomou conta de mim sentiu necessidade de outra cara para o blog, mas jamais me esqueço dos que conheci por lá, das tantas amizades feitas naquele Cantinho que chegou à blogosfera para apenas curar a minha dor, mais que isso, na verdade era para cicatrizá-la de vez.
Quando iniciei o blog em 2008 estava me recuperando de um grave acidente de carro e querendo, e precisando, recomeçar, mas completamente perdida. Aí duas amigas sabendo da minha paixão pela escrita me contaram sobre a blogosfera, cheguei timidamente, olhando daqui e dali, e aprendendo como funcionava, mas logo me encontrei, pois o pano de fundo era a escrita, então não poderia ser nada diferente do que um belo reencontro com o meu espírito.
Como o meu Cantinho me ajudou. Respirei de novo. Recomecei de verdade. Com ele novas ideias chegaram, novas oportunidades e novos insights. Uma nova profissional morria e uma nova surgia.
Entrei para o mercado editorial com uma linda oportunidade para trabalhar como revisora de texto, não foi através do "Cantinho She", mas o escrever, escreviver e escrevinhar que a blogosfera me permitia certamente me ajudou a olhar a vida com outros olhos e buscar novos ares.
Depois entrei de vez para o mercado literário, ah e a cada passo eu me encontrava mais e mais. Não é fácil, não está fácil, mas continua sendo apaixonante. E se for pra ficar tem que ser obrigatoriamente gostoso.
Obrigada a todos os amigos blogueiros que fazem parte dessa história, e aos que viraram estrelinha também... 💗💖 Para não perder o hábito que também faz parte de mim há dez anos... Beijo, beijo!

8 comentários:

  1. Parabéns pelos DEZ anos de sucesso aqui na blogosfera! Que venham mais e mais! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi She,
    Não sabia que vc já estava há 10 anos por aqui. Meu blog fez 8 anos ontem, e só me dei conta quando vi seu post.
    Parabéns pela permanência e qualidade.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, Betty, pra você também. Já vivemos muitas coisas nessa blogosfera, beijo, beijo.
      She

      Excluir
  3. Parabéns pela nova casa e pelo Talento de sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi queridoooooo Veloso, obrigada, bom te ver por aqui.
      Beijo, beijo!
      She

      Excluir
  4. Olá, querida amiga She!
    Que bom ter te achado por aqui!
    Seja muito feliz e abendoada nesta Páscoa junto aos seus amados!"
    Bjm festivo de paz e bem

    ResponderExcluir

Comente à vontade e seja bem-vindo!