Senti vontade de assistir "Memórias de Alhambra" por causa unicamente do ator Hyun Bin, de "Pousando no Amor", onde o conheci, e só. Então fui sem esperar nada do roteiro além de uma bela atuação em todos os sentidos, mas fui surpreendida com um enredo fascinante, criativo, diferente, dinâmico, cheio de ação e com o tema realidade aumentada. O roteiro traz a confusão entre realidade e fantasia através do mundo dos jogos. É muito legal!
Diferente de outros doramas por completo, então se for assistir achando que é romance bonitinho vai se frustrar. Não é. Tem romance? Tem, mas não é o primeiro plano do roteiro, aliás achei até mesmo bem frio nesse sentido. Não é aquele drama clichê também, é bom para quem curte sair do mais do mesmo e histórias com personagens mais maduros.
Hyun Bin interpreta Yoo Jin Woo, um CEO de uma empresa sul-coreana de investimentos que viaja à Espanha para conhecer um misterioso criador de um jogo de realidade aumentada. Lá ele se hospeda em um albergue administrado pela Jung Hee Joo, vivida pela linda atriz Park Shin-Hye, e os dois acabam se envolvendo de diversas formas e situações. É envolvente demais com efeitos visuais incríveis durante as fases do jogo.
Ficção científica com final aberto, o que faz muitos dorameiros não curtirem, mas, embora realmente cause um incômodo o final escolhido, pra mim ainda assim combinou bastante com a dinâmica de tudo, principalmente com o protagonista. Sem spoiler nos comentários, por favor. Indico muito para quem gostar do gênero.
Onde: Netflix
Episódios: 16
Ano: 2018
Nota: 4 ⭐
Pedido de desculpas para quem comentou no post
sobre o fim do Twitter,
até agora não entendi o que foi que eu fiz,
mas na hora de postar este novo texto,
deletei o outro.
Agora já foi, vida que segue
e virou história.
Beijo, beijo! 👀
Es un buen dorama . Me gusto cuando lo vi. Te mando un beso.
ResponderExcluirAcredito que seja um filme muito interessante de ver.
ResponderExcluirCumprimentos poéticos
Bom quando encontramos filmes que nos deixam satisfeitas! Parece interessante! beijos, lindo dia, chica
ResponderExcluirOlá :)
ResponderExcluirJá tinha ouvido falar.
Mais um para tentar ver.
Tudo de bom para esse lado,
Abraço**
No soy muy seguidor de seriales y por el resumen que nos dejas me parece que el monumento nazarí solo sale en el titulo.
ResponderExcluirSaludos.
Olha, She, eu não vou na sua onda de indicações de doramas "bons". Fui assistir ao tal do Vicenzo e só conseguir chegar ao terceiro episódio...muito chato.....hahhhhh
ResponderExcluirperdão, não me dou com eles.
She ainda não assisti mas fiquei curiosa pra assistir, obrigada por compartilhar bjs.
ResponderExcluirhttp://www.lucimarmoreira.com/
Falando como vc sabe falar, dá até vontade de assistir. Pena não ser maior de idade, ainda.
ResponderExcluirTe amo, She. Um beijo desse tamanho pra vc.
Querida She,
ResponderExcluirEu confesso que não ando assistindo muitas séries na TV ou Netflix, mas pra quem gosta desse gênero é uma excelente opção de entretenimento.
Um beijinho!
No la he visto. Seguro que es una bonita película.
ResponderExcluirUn abrazo.
Olá querida
ResponderExcluirDeve ser muito bom esse filme
Obrigada pela indicação
Abraços e bom domingo. Beijos
Ola moça bonita,
ResponderExcluirBoa sugestão, não tenho dado sorte na Netflix...
Desejo um inicio de semana cheio de alegrias e momentos felizes.
beijos
Ah, que fofa, D. She… Esteve fora da mídia e só voltou por ser educada atendendo o chamado de quem, nem escrever direito, sabe. Desculpa, mas é como me sinto.
ResponderExcluirUm beijo, obrigada e, por favor, resolva o que tiver para ser resolvido e volte logo. Sentimos falta das aulas que, eu em particular, temos com sua conversa.
Bju!!