sexta-feira, 30 de junho de 2023

Melhor Silêncio


 Imagem do meu perfil no Instagram

26 comentários:

  1. Que lindo,She!
    beijos, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida Chica. Beijinhos e ótimo fds pra você também.

      Excluir
  2. Simples, e gracioso! e por que não grandioso! k
    Obrigada pela visita ; tenhas uma boa entrada de mês de julho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! rsrs Feliz que curtiu!
      Uma boa entrada em julho pra você também.
      Abraços

      Excluir
  3. Sem sombra de dúvidas
    Boa noite e bom final de semana.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo final de semana pra você também, Lucia.
      Abraços.

      Excluir
  4. Bota lindo nesse pensamento, verdade pura.
    E a imagem é linda.
    Um bom fim de semana, Sheila!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida Tais.
      Bom final de semana pra você também.
      beijo, beijo

      Excluir
  5. SHEILA,
    sou seu mais novo seguidor trazendo-lhe minha chave na fechadura que espero possa sempre abrir as portas dos nossos diálogos.
    Agradeço, sua visita ao meus blogues .
    E lembro que o silêncio do beijo pode ser absolutamente ruidoso em expectativas, uma verdadeira batucada de desejos e, aquela desejável algazarra de fantasias futuras que costumam despertar.
    Resumindo: Silêncio estrondoso!
    Um abração carioca,Sheila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paulo, já dei muita risada contigo hoje, amei o silêncio estrondoso que você trouxe, e concordo muito com ele, e também curti muito o NOSSOS CORPOS EM NÓS.
      Abraço carioca.

      Excluir
  6. Precioso e poético silêncio.

    Bom resto de domingo e uma boa semana.

    Um abraço. Tudo de bom.
    APON NA ARTE DA VIDA 💗 Textos para sentir e pensar & Nossos Vídeos no Youtube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Antonio, ótimo final de semana.
      Abraços.

      Excluir
  7. Um silêncio que grita dentro do coração. Lindo!
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. É claro que vc gosta de música
    ou eu não indicaria She, com
    Elvis Castello.
    Ouça e depois me diz.
    Beijos e beijos, muitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querido Silvio. Conheço esta música e amo, aliás, existe uma lenda por aí de que ela foi feita pra mim rsrsrsrs
      Ótimo final de semana e beijo, beijo.
      She

      Excluir
  9. Quer silêncio mais gostoso?
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs não é, Lulu?!
      Ótimo final de semana e beijos.

      Excluir
  10. Gostei muito, amiga. Poucas palavras... que dizem tanto! Meu abraço, boa semana.

    ResponderExcluir
  11. Olá querida
    isso me faz pensar no meu amor
    um beijo seu me faz esquecer a vida.
    linda imagem, abraço mineiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida Larissa.
      Que lindo! Aproveite.
      Beijos e ótimo final de semana.

      Excluir

Comente à vontade e seja bem-vindo!