quarta-feira, 8 de novembro de 2023

Intuição

 


Oi, pessoas queridas!

Como vocês estão?

Por aqui a vida deu um plot twist carpado com Covid chata e a 
perda de uma tia querida.

Essa tal de Covid é uma safada que não larga o ser humano e veio visitar minha casa, apesar de ter derrubado a gente, conseguimos nos livrar dela.

E ontem perdi uma tia querida que estava sofrendo muito nos últimos meses e agora descansou, mas ainda assim doeu.

E com esse plot twist da vida, nem consegui vir aqui e ir aí no cantinho de vocês.

Chego já por aí, mas enquanto não chego vamos conversar sobre a intuição?


Como vocês lidam com ela?
Costumam ouvir, perceber os sinais e seguir seus conselhos?
Dizem que nós mulheres somos meio bruxas e captamos a longas distâncias o que vai acontecer, não duvido, pelo menos sou assim, e se a mulher for também mãe, aí, meus amigos, lascou, viu?!

É bruxaria top na certa.

No entanto, os homens também têm essa tal de intuição, todos nós temos, e acredito que seja um presente de Deus, um de Seus sussurros certamente, mas um presente capcioso porque interpretar a intuição e saber agir com o que sentimos é para poucos.

Como anda a intuição de vocês?

Beijo, beijo!

5 comentários:

  1. Oi She! Por aqui também teve covid por esses tempos. Dor de garganta foi o sintoma predominante por toda a família, mas ficamos bem depois disso.
    Sinto muito pela sua perda, mesmo quando o sofrimento é imenso e a gente até quer que a pessoa descanse, ainda assim a dor é intensa.

    Agora sobre intuição, acho que sou meio apartada da minha. Já meu marido sempre relata " episódios " de intuição e ele diz que quer viver de maneira mais coerente quando isso ocorrer, o que significa ter coragem para deixar de fazer, cancelar, não ir... não é fácil.
    Mas eu vou procurar prestar mais atenção se tenho ou não intuição.
    Beijo e fique bem!
    ana paula

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de paz, querida amiga She!
    Sinto muito pela sua tia, por mais que tentamos ser compreensivos com a partida final, fica um pouco difícil...
    Quanto à intuição, ela não me abandona, e mina amiga e me dá bons livramentos. O último foi há pouco mais de mês.
    Vejo como um Dom divino a nosso favor.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  3. Querida She,
    Meus sentimentos pela perda da sua tia, é sempre triste quando perdemos um parente que faz parte da nossa vida. Em relação a Covid eu confesso que preciso tomar a vacina mais recente, a bivalente, essa doença parece que sumiu, mas ela é traiçoeira e continua fazendo vítimas. Sobre intuição eu acho que ela nos ajuda a tomar certas decisões na vida, recorremos a ela quando precisamos decidir algo, às vezes acertamos, outras erramos, mas faz parte.
    Um beijo minha amiga!

    ResponderExcluir
  4. She meus sentimentos, acho que a covid não vai embora ela sempre vai está por perto, a intuição as vezes consigo perceber os sinais, bjs She.

    ResponderExcluir
  5. Olá, She, como está você? Já li, querida, meus sentimentos pela sua perda, nós
    aqui também perdemos parentes e amigos. Muitos perderam, que triste isso.
    Mas acho que muitos se conscientizaram que a vacina é necessária! Porém, a covid está solta no país, é como as gripes, voltarão todos os anos.
    Um beijinho, e cuide-se bastante.
    Bom domingo.

    ResponderExcluir

Comente à vontade e seja bem-vindo!