quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Novos Ciclos


 
Oi, gente!

A vida real me exigiu ficar off daqui, mas aos poucos tô voltando a ficar on. 

Tudo bem comigo, só precisei focar atenção em outros caminhos e no meio dele chegou até uma nova primavera.

Nova idade por aqui, novos projetos, novas conquistas e novas buscas de sonho. Os 50 anos estão fazendo toc-toc, mas ainda é 49, e eu correndo atrás de mais conquistas para quando ele chegar eu poder abraçá-lo cheia de orgulho. Já tenho orgulho de minha caminhada até aqui, mas quero mais.

O aniversário foi dia 2/10 e comemorei em família com essa torta alemã vegana maravilhosa que só me lembrei da foto depois de comer e servir, mas ainda assim vim colocar água na boca de vocês. 😛

Voltarei em breve para responder os comentários do post anterior, desculpem o sumiço, e também para visitar vocês.

Beijo, beijoooo! 😏






21 comentários:

  1. Olá, querida amiga She!
    Parabéns atrasados pelo seu novo ciclo de vida.
    Os 50 trazem mesmo novos caminhos.
    Foi com a idade de meio século que fiz minha Pós e também novo curso detalhado de autoconhecimento.
    Inesquecível etapa de vida.
    Aproveite tudo.
    A torta é uma delícia
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos ainda festivos
    😘🕊️💙💐
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que poderosa você, minha queridona!
      Amei saber de suas conquistas aos 50, por aqui tenho muitos sonhos a realizar também.
      Obrigada pelo carinho, beijo, beijooooo!

      Excluir
  2. Parabénws, felicidades pelos teus 50!
    Linda idade! Essa torta apetitosa!
    beijos praianos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Chica!
      Obrigada pelo carinho, beijo, beijooooo!

      Excluir
  3. Conseguiu mesmo nos deixar com água na boca com sua torta alemã! Parabéns pelo seu novo ciclo que se inicia, desejo que seja carregadinho de boas emoções, sentimentos, saúde e sorrisos!
    E gostei de saber que está se preparando para o ciclo divisor de águas, como muitos dizem, os 50! Já passei dele e é mesmo uma experiência revolucionária!
    Beijos, ana paula

    ResponderExcluir
  4. Querida She,
    Há certos momentos da vida que precisamos focar em outras coisas e sempre faltará tempo para alguma atividade, nosso dia geralmente é corrido. Fico feliz com o seu retorno e parabéns pelo seu aniversário, eu também completo 49 anos no dia 17/12, faltam 2 meses apenas. Seja muito bem-vinda no seu retorno ao blog.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Fases são sempre bem vindas, não sei muito mas acredito que é nos adequarmos. Será? Pois fácil não deve ser... Obrigado por ir lá no Blog.

    ResponderExcluir
  6. Olá, amiga She!
    É bom ter-te de volta ao nosso convívio. Por vezes temos que ter ausências para retemperar energias...
    Muito Obrigado, pela visita e gentil comentário no meu cantinho.
    Deixo os meus votos de um bom fim de semana!
    Beijinhos.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A formiguinha aqui fica com agua na boca mesmo Sheila. Mas hoje o que vale é lhe desejar belas conquistas neste novo ciclo cheio de renovadas esperanças para comemorar com alegria os vindouros 50, uma marca bonita na caminhada. Olhar para trás e ver o que se viveu e conquistou é grande mesmo.
    Carinhoso abraço de paz e feliz fim de semana. Bjo

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, She.
    Preliminarmente fico feliz em saber que você está bem e espero que continue assim em todos os aspectos de sua vida.
    Embora com atraso, pelo qual peço desculpas, parabenizo-lhe pelo transcurso do seu aniversário e lhe desejo muita saúde, iluminadas inspirações e renovados fluxos de alegria hoje e sempre.
    Ótimo fim de semana e um abraço com meu melhor carinho.

    ResponderExcluir
  9. Fiquei realmente com água na boca! Parabéns pelo aniversário e por teu retorno. Fazia uns anos que eu não te encontrava por esses caminhos do blog, vi teu comentário em um post de outra pessoa e corri aqui. Alguns reencontros são tão bons!

    ResponderExcluir
  10. Sheila, Sheila!!! Que bom que estás de volta, mas entendo, há períodos muito complicados com muitas coisas e que o foco vai para eles, mas o bom é quando voltamos com cabeça boa e com calma e paz. Também ando embrulhada por aqui, em falta com muitos amigos ainda, mas já estou colocando tudo em dia.
    Estava com saudades, e deixo meu carinho e um beijo pelo teu aniversário!
    Avante, a vida é maravilhosa, mas é preciso saber viver, o que não é muito fácil. rs
    Beijinho, querida!
    🎂🥂🌹🎈😄

    ResponderExcluir
  11. Agradecendo a sua simpática visita ao meu blogue, vim visitá-la e gostei muito do que vi e li. Belo e lindo blogue o seu.
    Fiquei seguidor.
    .
    Uma semana feliz
    .
    Pensamentos e devaneios poéticos
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos parabéns pelas suas lindas 50 primaveras. Que venham outros 50.
      As maiores felicidades.

      Excluir
  12. She parabéns, desejo muitas felicidades, saúde e paz pra você, que venha mais aniversários pra você bjs.

    ResponderExcluir
  13. Faz parte ficar um pouco longe do blog.
    Parabéns pelo seu aniversário!
    Abraços! Boa semana! :)

    ResponderExcluir
  14. Oi, She!
    Desculpa os parabéns atrasados, mas são de coração.
    Feliz aniversário, parabéns e saúde.
    Que venham mais 50 pelo menos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oi She
    Obrigada pela presença e atenção ,bom te-la novamente.
    Os aniversários devem ser celebrados que é a vida fluindo e recomeçando
    tudo de novo ,páginas brancas para tudo que vier e tudo que quiser.
    Aproveite , curta muito e seja muito feliz.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Parabéns e que esse novo ciclo esteja sendo cheio de conquistas, sonhos realizados, felicidades, paz e a certeza de vir mais emoções maravilhosas. Eita, que o bolo deu água na boca!
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  17. Olá, Sheila, deixo, um pouco atrasado, meu parabéns pelo seu
    aniversário, e os meus votos de muita saúde e felicidade.
    Votos de uma boa continuação de semana, com saúde e paz.
    Grande abraço

    ResponderExcluir

Comente à vontade e seja bem-vindo!