terça-feira, 18 de abril de 2017

Nova Fase...




Tenho blog desde o ano de 2008, o meu Cantinho She, e de lá pra cá muita coisa aconteceu na vida pessoal e profissional. Ter um blog foi ideia de algumas pessoas que conviviam comigo e sabiam da minha enorme paixão pela escrita. Serviu muito pra mim como uma catarse, já que eu estava me recuperando de um grave acidente de carro, estava recomeçando literalmente, e foi aqui na blogosfera que me reconectei comigo mesma e conheci novos amigos.

Comecei a blogar sem ter publicado livro algum, apenas tinha como ferramenta a minha paixão por escrever e uma enorme vontade de deixar fluir a minha criatividade. Em 2010, publiquei o primeiro livro (Cabra-Cega) e de lá pra cá já são alguns livros entre novela, contos, minicontos, poemas e antologias.

Com isso a velha proposta do "Cantinho She" não fazia mais sentido. Afinal, a vida é um eterno movimento e a gente precisa seguir novidades e tendências.

Naveguem à vontade!

Obrigada a todos que sempre estão comigo, aos que estão desde 2008, aos que chegarão e um carinho especial a todos os meus leitores que sempre estão me acompanhando e torcendo por mim.

Beijo, beijo!

PS: O "beijo, beijo!" sendo blog novo ou não está sempre comigo, porque como vocês dizem: sem o beijo, beijo! não é a She. 😗