quinta-feira, 3 de outubro de 2024

Parece que foi ontem...

 




Parece que foi ontem que fiz 40, mas...

Eu me despedi ontem, 02/10, da casa dos quarenta e começo uma nova fase. Socorro, tempo, ande mais devagar!
Cinquenta anos! 😬🥳

Sou muito grata a Deus por tudo que Ele me proporcionou até aqui, saúde, realizações, família, amores, amizades, vitórias, conquistas, derrapadas, tropeços, resiliência, sonhos realizados e mais um monte pra ticar. Ontem o dia foi repleto de amor e carinho ao lado dos meus. 

💛🌻

Vambora para mais 50!







10 comentários:

  1. Parabéns e muitos, muitos mais! Felicidadess! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. I wish you all the happiness in the world!
    May there be 50 more springs so that there will never be a lack of flowers in your vase.
    (ꈍᴗꈍ) Poetic and cinematic greetings.
    💋Kisses💋

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de parabéns, querida amiga She!
    Felicidades em sua nova fase de vida.
    Devemos ser gratas a Deus por tudo que já vivemos.
    Coisas novas irá viver ainda.
    Tenha um novo ano abençoado!
    Beijinhos festivos

    ResponderExcluir
  4. Feliz nova idade,She
    Que suas realizações nesse novo ano sejam muito abençoadas.
    Feliz aniversáriio ! beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Te deseo un feliz cumpleaños. Te mando unb eso.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo aniversário, mas deixo uma sugestão: a partir de agora cuide da sua saúde como quem cuida das jóias da rainha Elizabeth. Comemore bastante, divirta-se, mas cuide da sua saúde. E crie novas metas, sonhe novos sonhos. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, She!!!
    Eu não sou muito de comemorar aniversários por pura falta de hábito histórico familiar...mas, ano que vem chego aos 60, estou a uma década na sua frente, corre que você me pega...hahhh

    ResponderExcluir
  8. Felicidades por tu medio siglo y como nos dices a por el otro medio, conservando la salud.

    Saludos.

    ResponderExcluir
  9. Pois eu já estou para me despedir dos cinquenta...
    Fique tranquila, tempos piores virão!

    ResponderExcluir
  10. Ah.... Bem vinda aos cinquenta! O importante é ter a cabeça jovem e não se deslocar do mundo!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Comente à vontade e seja bem-vindo!